Hyundai Ioniq Electric: Condições de insuflação dos airbagsAirbags dianteiros

Os airbags dianteiros foram projetados para insuflar numa colisão gravidade, velocidade e ângulos de impacto.
Airbags laterais e de cortina

Os airbags laterais e de cortina foram projetados para se insuflar quando os sensores de colisão lateral detetam um impacto, em função da gravidade, da velocidade ou dos ângulos do impacto resultante de uma colisão late
Embora os airbags dianteiros do condutor e do passageiro sejam projetados para se insuflar em caso de colisões frontais, também podem disparar noutros tipos de colisão se os sensores de impacto frontal detetarem um impacto suficiente.
Embora os airbags dianteiros do condutor e do passageiro sejam projetados para se insuflar em caso de colisões frontais, também podem disparar noutros tipos de colisão se os sensores de impacto frontal detetarem um impacto suficiente. Os airbags laterais e de cortina foram projetados para se insuflar em caso de colisão lateral, mas podem disparar noutras colisões se os sensores de impacto lateral detetarem um impacto suficiente.
Se o chassis do veículo sofrer um impacto provocado por lombas ou objetos em estradas em mau estado, os airbags podem disparar. Conduza com cuidado nas estradas em mau estado ou nos pisos não indicados para a circulação automóvel para evitar um disparo desnecessário dos airbags.
Skoda Octavia. Reconhecimento de sinais de trânsito
O reconhecimento de sinais de trânsito (a seguir denominado apenas sistema)
mostra sinais de trânsito específicos (por exemplo, limites de velocidade) no
visor
do painel de inst ...
Chevrolet Cruze. Limitadores de força nos cintos
Nos bancos dianteiros, a pressão sobre o corpo é reduzida por uma libertação gradual do cinto durante uma colisão.
Pré-tensores dos cintos
Em caso de uma ...