MANUAIS DO PROPRIETARIO

Mazda 3: Pneu Sobressalente Temporário* - Pneus - Manutenção Pelo Proprietário - Manutenção e Cuidados - Mazda 3 - Manual de InstrucoesMazda 3: Pneu Sobressalente Temporário*

Inspecione o pneu sobressalente temporário pelo menos uma vez por mês e verifique que se encontra à pressão correta e devidamente arrumado.

NOTA

A condição do pneu sobressalente temporário deteriora-se gradualmente mesmo que não seja utilizado.

O pneu sobressalente temporário é mais fácil de manusear devido à sua construção, sendo mais leve e mais pequeno que um pneu convencional. Deve ser utilizado apenas em caso de emergência e somente em curtas distâncias.

Utilize o pneu sobressalente temporário apenas até à reparação do pneu convencional, que se deverá verificar o mais rapidamente possível.

CUIDADO

- Não utilize a jante do seu pneu sobressalente temporário com um pneu de neve ou com um pneu convencional. Nenhum deles se irá adaptar devidamente e poderá danificar tanto o pneu como a jante.

- O pneu sobressalente temporário tem uma vida útil da respetiva banda de rodagem inferior a 5.000 km. A vida útil da banda pode ser mais curta consoante as condições de condução.

- O pneu sobressalente temporário deve ser utilizado com certas limitações, contudo, se o indicador de desgaste da banda de rodagem aparecer, substitua o pneu sobressalente temporário por um do mesmo tipo.

Veja também:

Skoda Octavia. Menu principal
Fig. 195 Navegação: Menu principal Para visualizar, premir a tecla ou: Premir a tecla   e tocar depois na superfície de contacto Descrição ...

KIA Cee'd. Caixa de carga
Para facilitar o acesso pode arrumar na caixa um estojo de primeiros socorros, um triângulo reflector (gaveta da frente), ferramentas, etc. Agarre o manípulo no cimo da cober ...

Modelos