Mazda 3: Rotação dos PneusAVISO
Rode os pneus periodicamente: O desgaste irregular de um pneu é perigoso. Para equilibrar o desgaste da banda de rodagem dos pneus para manter um bom desempenho ao nível do comportamento e travagem, troque as posições dos pneus a cada 10.000 km ou num intervalo de quilometragem inferior se ocorrer um desgaste irregular.
Durante a rotação dos pneus, inspecione se estão corretamente equilibrados.
NOTA
(Sem pneu sobressalente temporário) Como o seu veículo não está equipado com um pneu sobressalente, não poderá realizar a rotação dos pneus de modo seguro com o macaco equipado no seu veículo. Para realizar a rotação dos pneus, dirija-se a um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

Adicionalmente, inspecione a existência de danos e desgaste invulgar nos pneus. O desgaste invulgar é normalmente provocado por um ou pela combinação dos seguintes fatores:
- Pressão incorreta dos pneus
- Desalinhamento das rodas
- Rodas desequilibradas
- Travagens fortes
Após a rotação, ajuste a pressão de todos os pneus em conformidade com as especificações e inspecione o aperto das porcas.
Após o ajuste da pressão dos pneus, é necessário realizar a inicialização do sistema de monitorização da pressão dos pneus para permitir o funcionamento normal do sistema.
Consulte Inicialização do Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus.
CUIDADO
Efetue a rotação dos pneus unidirecionais e radiais com piso assimétrico ou pregos apenas da dianteira para a traseira e não de um lado para o outro. O desempenho dos pneus será reduzido se forem trocados de um lado para o outro.
Mazda 3. Fusíveis
O sistema elétrico do seu veículo está
protegido por fusíveis.
Se alguma luz, acessório ou controlo não
funcionar, inspecione o fusível do circuit ...
Skoda Octavia. Configurações do modo Individual
No modo Individual pode configurar as seguintes pontos do menu.
DCC: - definir as características de choque
Direção: - ajuste da característica da direçã ...