MANUAIS DO PROPRIETARIO

Mazda 3: Vidros Elétricos - Vidros - Antes de Conduzir - Mazda 3 - Manual de InstrucoesMazda 3: Vidros Elétricos

Para operar os vidros elétricos o interruptor da ignição deverá estar na posição ON.

AVISO

Certifique-se de que os vidros estão desimpedidos antes de os fechar: Fechar um vidro elétrico é perigoso.

As mãos, cabeça ou mesmo o pescoço de uma pessoa podem ficar presos no vidro, podendo resultar em ferimentos graves ou na morte da pessoa. Este aviso aplica-se principalmente a crianças.

Nunca permita que crianças brinquem com os interruptores dos vidros elétricos: Os interruptores dos vidros elétricos desbloqueados permitem o acionamento não intencional dos vidros por parte das crianças, podendo originar ferimentos nas mãos, cabeça ou pescoço.

CUIDADO

Para evitar que o fusível se funda e que o sistema de controlo dos vidros se danifique, não abra ou feche mais do que três vidros ao mesmo tempo.

NOTA

Se continuar a pressionar o interruptor após abrir/fechar totalmente o vidro elétrico, o vidro elétrico pode deixar de abrir/fechar. Se o vidro elétrico não abrir/fechar, aguarde um momento e, em seguida, opere o interruptor novamente.

Veja também:

Hyundai Ioniq Electric. Potência limitada
Esta mensagem de aviso surge sempre que a potência do veículo é limitada por uma questão de segurança, nos casos que se seguem. Quando o nível da bateria de alta voltagem é inferior a u ...

KIA Cee'd. Indicador de mudanças da caixa manual (se instalado)
Este indicador mostra a relação de caixa recomendada para poupar combustível durante a condução. Por exemplo : Recomenda a passagem para 3a (a alavanca das ...

Modelos